31 de mar de 2011

Descansar é bom diimaiis.

Oie gente amiga, chegamos em Recife, dia 27, às 12:30, pontualmente.

Viagem linda e sem turbulencias, ceu azul com nuvens de algodao "doce".
Ficamos so o tempo de pegar um carro e serguir para Porto de Galinhas.
Tudo muito lindo, ficamos em uma pousadinha simples e aconchegante, vista da janela com mar ao fundo. To amando.

UM ABRAÇO PRA MATAR A SAUDADE
Depois de almoçar e descansar um pouquinho, fomos dar um giro pela cidade, comprar algumas bugingangas, o que a maioria das mulheres aodooora...Vi muitas coisas lindas, que irei mostrando com o tempo, agora so umazinha pra aguçar a curiosidade.

Logico que quando estiver voltando darei uma paradinha em Recife, conhecer alguns lugares bem recomendados (brigadim Anninha pelas dicas) e possivelmente comprar mais bugingangas rsrsr.
Já conheci as praias de Maracaípe e Pontal de Maracaípe, lugar de rara beleza, Praia de Carneiros, simplismente indescritivel. Alguns lugares parece que jamais foram tocados, tamanha é a exuberacia da natureza.

 
Mas isso mostrarei depois, por enquanto fico aqui comtemplando a essa imensidao que Deus criou e o homem em sua extrema ignorancia teima em destruir.

Bjus e ate mais.

4 comentários:

  1. Amiga, ainda não conheço Porto de Galinhas, mas adoraria.Meu colega voltou de Porto e me trouxe uma galinha amarelinha(artesanato)linda! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,

    aproveite mesmo, pois o meu estado é lindo!!!

    tem muitas coisas boas para vivenciar ...

    bjs e boa ferias!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!!!!!
    Que viagem maravilhosa!!!!
    Alice no país das maravilhas!!!!
    hehehehe!!!!!
    bjs e saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce crê em Deus, o nosso criador. Mas a título de ajuda, e se voce acredita no Deus da Bíblia, vou apresentar nome dele para sua maior aproximação com ele. Afinal de contas ficamos mais íntimos quando sabemos o nome de uma pessoa e mais que o próprio Jesus disse: Santificado seja o vosso nome. Assim no Salmo 83.18, lá diz PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM QUE TU, A QUEM PERTENCE O NOME JEOVÁ, SOMENTE TU ÉS O ALTÍSSIMO SOBRE TODA A TERRA.

    ResponderExcluir