30 de abr de 2011

Pessoas queridas da blogosfera

A grande recompensa de se fazer um blog é a presença de pessoas tao especiais, que passam a fazer parte de nossas vidas, mesmo que a distancia, mesmo que sem um contato fisico, um aperto de mao, um abraço, mas o carinho sei que pode ser sentido a distancia.
Dizem que o mundo é virtual, mas se torna tao real que sofremos com o sofrimento de pessoas que nunca vimos, fazemos oraçoes direcionadas a essas pessoas que se tornam mais proximas a cada dia.   Nos entristecemos com as tristezas e vibramos com as vitórias.
Ôhh querida blogosfera, que nos trazem pessoas tao amaveis, doces, carinhosas, frageis, corajosas, batalhadoras e especialmente vencedoras.
Pessoas que tem deixado meu caminho mais colorido a cada dia. Agradeço de todo coraçao, a cada palavra de carinho, a cada visita e acima de tudo a cada novo amigo que veio me fazer compahia.

Um otimo final de semana a todos os adoraveis amigos e amigas deste cantinho especial que tem alegrado minha vida.

7 comentários:

  1. Concordo com você, amiga !
    Um novo mundo se descortina aos nossos olhos, mundo cheio de cores, alegrias, emoções. Somente quem vivencia pode entender o contentamento que sentimos ao fazer uma postagem, ler os comentários, verificar quantas visitas tivemos no dia, descobrir mais um seguidor, ler textos interessantíssimos nos blogs amigos, conhecer pessoas de lugares longínquos e receber visitas desses amigos que deixam de ser virtuais para serem reais !!!

    É um mundo encantado, mágico, belo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa troca é maravilhosa na blogosfera...Adoro!
    Lindo fds, beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Tens razão! Minha Querida!
    Amo de paixão essas trocas na blogosfera.
    Nos mostra que existe carinho, solidariedade, amor, criamos elos afetivos que nos alimentam e tornam nossas vidas mais leves.
    Obrigada por existires!
    Grande abraço. Tenhas uma linda e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  4. Prá voce tambem querida
    Um final de semana maravilhoso e abençoado pra voce.
    Esta blogosfera tem me trazido muitas alegrias tambem...
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita ao meu blog fiquei muito feliz com sua visita

    VIVER, não é doar um pouco... É doar sempre! Não é superar uma ofensa... É esquece-la! Não é se compadecer... É ajudar mesmo que seja um grande incômodo! Não é apenas sorrir... É fazer sorrir as pessoas que estiverem ao seu lado! Viver não é medir a sua ajuda... É ajudar sempre sem medidas... Não é ajudar apenas os que estão por perto... Mas estar sempre perto de todos aqueles que precisam de ajuda! Quem realmente vive e ama não faz apenas o que pode, mas ama as pessoas de verdade. Como se não houvesse um amanhã por vir!!!" " A flôr que desabrocha na adversidade é a mais rara e bela de todas" AMIGA Com todo meu carinho e agradecimento, por me permitir desfrutar de sua linda, generosa e preciosa amizade. Bjssssss DE MARCIA E CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, obrigada pela visita e comentário.Ter um blog é uma aventura deliciosa, que nos aproxima de tantas pessoas e isto é bom demais!!!

    beijão
    Cidinha

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga!
    Concordo com o que disseste é maravilhoso quando recebemos mais uma amiga em nosso cantinho.
    Fiquei muito contente com sua visita.
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir