22 de mai de 2011

O renovar da esperança


Imagens de pescadores me inspiram e renovam as esperanças. Esses bravos homens sao dos mais esperançosos que ja vi. Se hoje voltam com as redes vazias, amanhã logo cedinho estarao novamente lançando a rede ao mar, como se fosse a primeira vez.
Renovam-se as esperanças como se renova as forças após uma noite de sono.

Que todos possamos iniciar mais uma semana como os pescadores, com forças e esperanças renovadas. Que Deus nos abençoe e nos guarde em todos nossos caminhos.
Bjus

7 comentários:

  1. Alice querida a sua visita no meu blog é muito maravilhosa...
    Essa imagen dos pescadores é muito linda e traz muitas liçoes mesmo .são perssitêntes,usam da paciência. E precisamos disso no nosso dia a dia.
    Que bom que você tem um pouco mais de 40..eu também..rsrs...e também me sinto insegura muitas vezes. Um medo de não conseguir cumprir tudo que tenho que fazer no dia,muitas responsabilidades. Mas me sinto melhor do que meus trinta anos...talvez eu aceite mais as derrotas da vida como coisas de Deus e que foi melhor para mim..
    Desejo a você uma semana de muita paz...
    se cuidaaa.
    titi

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão!!!
    Suas palavras edificam nossas vidas.
    Esse exemplo realmente nos dá força e renova nossas esperanças de que o amanhã será melhor.
    Grande abraço e uma semana cheia de bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!!
    Vim bem cedinho agradecer as visitas e lhe desejar uma ótima semana!!!
    "O mar não recompensa os que são por demais ansiosos,ávidos ou impacientes.Precisamos nos deitar vazios,abertos e sem exigências,como a praia-esperando por um presente do mar"(Anne Morrow Lindbergh).
    Um abraço
    Emilinha

    ResponderExcluir
  4. Que linda foto dos pescadores.Linda também tua mensagem. Li teu comentário e é verdade!

    Nessa blogosfera vamos ficando sempre unidas em pensamentos, com aqueles que convivemos por aqui.Isso é legal,né?

    um beijo,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Alice,com certeza uma bela inspiração nesses homens bravios que enfrentam o mar para trazer o sustento a suas familias!Muito linda msg e imagem!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ola.
    E verdade,temos que perseverar todos os dias para alcançar nossos objetivos,como esses pescadores que retornam a cada manha com suas redes e as esperanças renovadas.Uma semana abençoada para voce.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  7. Alice, que imagem mais linda... e o texto também, tão significativo em nossas vidas... não desistir e ter forças pra sempre continuar... Fiquei muito feliz com suas palavras no meu cantinho. Vim conhecer o seu... e fui ficando, já estou te seguindo. Um beijo e uma linda semana pra você. Su.

    ResponderExcluir