2 de mai de 2011

Será mesmo o fim do Bin Ladem?

Osama Bin Laden (Foto: AP)
Mesmo em se tratando de um terrorrista, noticia de morte, sempre é noticia ruim. Ate onde sabemos o Sr. Osama, não era de maneira nenhuma uma pessoa com sentimentos muito nobres. Tinha lá sua crença, suas conficcoes e vivia de acordo com elas, o que nao era boa coisa, pra muita gente de bem. So no ataque as torres gemeas dizem ser mais de 3.000 mortos, mas acredito que esse numero seja muito maior que isso, pois a exatidao nesse caso so piora a situaçao dos EUA. 


Acredito que como cristão nao devemos querer a morte de ninguem, lamento por se tratar de uma vida, mas creio muitas outras foram preservadas. Agora é torcer para que o mundo nao sofra nenhuma represália. Que tal ato nao seja mais uma desculpa para a crueldade da guerra.

Que Deus proporcione uma exelente semana a todos nós.

4 comentários:

  1. Olá,tenho minhas duvidas, mas quem sabe, esperar para ver.Espero que isto sendo uma verdade não venha causar mais mortes,mais guerras.LUGARES QUE NÃO VIVEM EM PAZ NUNCA.
    Amiga passei para te desejar uma linda semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, obrigada pelo teu comentário, adorei! Eu ttenho minhas duvidas tb, porque mais vezes essa morte foi noticiada, não desejo a morte de ninguém, mas que estejamos a caminho da tão necessária paz e dignidade nessa vida, amei teu texto e qualquer palavra que eu diga ficará a mais, parabéns, está perfeito seu texto! bjinho, volta sempre fico super feliz. Colocarei seu blog na minha lateral assim acompanho mais de perto.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim ele viverá muito tempo na memória das pessoas, por tanto mal que causou. Passei prá te dar um beijo e desejar uma ótima semana!


    Cidinha

    ResponderExcluir
  4. ola Alice, tudo bem? estou feliz com suas visitas lá no intimizades...obrigada, e volte sempre pois é bem vinda.
    Quanto ao seu post...se ele esta morto ou não eu não sei...mas que a Al-Qaeda vai se manifestar eu não tenho duvida... e tenho muito medo porque eles são loucos...
    Que Deus nos guarde...
    Que voce tenha uma semana abençoada.
    bjokas

    ResponderExcluir