5 de jun de 2012

Somos seres revestidos de amor


Uma desilusão amorosa nos faz acreditar
que o amor fechou a porta e se foi para sempre,
deixando em nós a senssaçao de incapacidade
 e a certeza que nunca mais nos deixaremos levar
 por um sentimento que ao invés de fazer sorrir,
nos faz chorar. 
Ficamos horas a fio alimentando
lagrimas e tristezas.
Mas um dia tudo se vai, dissipa-se 
como uma grande tempestade,
que chegou sem avisar e se foi repentinamente
deixando apenas alguns vestigios.
E é nesse exato momento
 que o amor vai bater
mais uma vez a nossa porta,
e mesmo apreensivo
vamos convida-lo, gentilmente, a ficar.
Porque somos pessoas revestidas de amor,
com vontade de amar.
Pessoas que carregam consigo a capacidade
 de desprezar as batalhas inglórias e seguir adiante,
buscando novas conquistas
e acima de tudo, novos amores.
(By Alice)

12 comentários:

  1. oi Alice,

    somos movidos a amor,
    e nada se compara a esse sentimento
    que tudo suporta e tudo supera...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sempre é tempo para o amor e de convidá-lo a ficar em nós...beijos,linda poesia! chica

    ResponderExcluir
  3. somos mesmo só amor.
    e nesse mes dos namorados então.
    Eu estou em ritmo de só falar de amor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Alice td bem?
    Vim agradecer o carinho e conhecer seu cantinho,
    tbm já sou sua seguidora... muito lindo seu blog!
    amei suas palavras, tratando-se de amor tudo é lindo né...
    é muito bom amar e ser amado e é o que todas nós desejamos né,
    se não foi dessa vez um dia será, sempre acabamos pensando assim... falo por experiencia própia,pois tenho muita coisa pra contar..hehehe!
    Beijo no seu coração,
    Josi!

    ResponderExcluir
  5. O Amor é Tudo! Ele é lindo e, quando cativado, torna-se belo!!
    Bjs, Alice, e um feriado cheio de paz...

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia Alice, somos todos revestidos de amor!
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Querida Alice!
    Como vai,minha doce amiga? Sei que andei meio sumida, mas é que estávamos "dodói", com virose , eu e os meninos... Coisas da vida,né? Mas é sempre tão bom caminhar por aqui e encotrar as tuas belas palavras e imagens de sonho!
    E é a pura e cristalina verdade,amiga...Somos todos seres humanos revestidos pelo amor, pois a qualidade de amar está na essência de nossa existência, ou quem sabe, até no nosso DNA humano! E mesmo apesar de todas as dificuldades, lutas, conflitos emocionais e de toda a maldade que existe, o amor vai ser sempre aquela força maior e soberana, que nos completa e nos realiza como humanidade... Pois eu acredito que o amor que está em nós vem sempre do coração de Deus!
    Parabéns pelo lindo texto e obrigada por nos trazer tantas belas mensagens que nos encantam, animam e ajudam a iluminar o nosso caminhar!
    Beijos doces pra ti,querida amiga!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  8. Pessoas como você,Alice querida,com sentimentos ternos e puros,sempre encontrarão o amor.

    Bjssssss carinhosos,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Olá Alice,

    As portas dos nossos corações estarão sempre abertas para o amor, eis que este sentimento é que nos move e que colore a nossa existência.

    Fiquei feliz ao revê-la em meu recanto.

    Ótimo feriado!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. As suas palavras sempre falam ao meu coração!
    Bjos,bom feriado.

    ResponderExcluir
  11. ALICE ME IDENTIFIQUE MUITO COM SUIAS PALAVRAS, PORQUE ISSO Jà ACONTECEU COMIGO.
    MAS FECHEI A PORTA POR ALGUM TEMPO, DEPOIS, FIZ COMO SEMPRE FAçO.
    LEVANTO SACUDO A POEIRA E VOU A VOLTA POR CIMA RSRS



    BACIONE

    ResponderExcluir