30 de set de 2012

Justificaçao da vida


Portanto, assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para a condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para a justificação da vida.
(Romanos, 5:18)


A cada manhã vejo as misericórdias de Deus se renovando diante do milagre da vida, desde o brilho do sol, a chuva que caí, as arvores que brotam, as flores que dançam, o nascer de uma criança e acima de tudo, o sopro de vida que há em nós. O simples respirar, o existir que por si só é motivo suficiente para vivermos em festa.


 Agradeço a cada carinho desses dias que estive um tanto ausente, graças a Deus está tudo bem por aqui, apenas algumas mudanças que tiraram o tempo, mas mudanças fazem parte da vida e as vezes são extremamente necessárias e com o tempo vamos nos habituando.

Que todos tenham uma linda
e renovada semana. 

Bjks carinhosas para todos.

6 comentários:

  1. Olá Alice! que lindo post. Com certeza a cada amanhecer devemos da graças a Deus por suas maravilhas infinitas e uma delas e por estarmos vivos apreciando estas maravilhas. Obrigada pela visita. Bjuss uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  2. E viva a vida Alice! Fique bem! E uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida,

    que as mudanças tragam muita paz ao seu coraçãozinho e que sua alegria pela graça e bençãos de Deus se estenda a todos a sua volta!

    Uma semana de luz do senhor pra vc!

    ResponderExcluir
  4. oi Alice,

    mudanças mesmo que desconfortáveis,
    são necessárias para o nosso crescimento...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras...Belas fotografias...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Ai Alice querida, que delicadeza de postagem, que blog sedutor,leve,transformado como tudo na vida tem que se transformar...suas fotos, seu texto, tudo perfeito, amiga.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir