22 de set de 2012

Primavera e suas flores


Mais uma vez a primavera exibindo belos exemplares chega de mansinho e seduz com a mistura de cores, exalando perfumes, se revestindo de flores. Nesse espetáculo grandioso sementes indefesas arrancadas de seus ninhos são levadas pelo vento se adaptam a um novo solo, persistem, não desistem, aguardam pacientemente o momento de se transformarem em lindas arvores e novamente encantar e distribuir flores.
Sigamos NÓS, enfeitando delicadamente nosso interior para que possamos florescer, a exemplo da primavera, que nos ensina seguir adiante, deixando para trás as folhas que se perderam pelo caminho.
(By Alice)

Lindo findi semana e feliz primavera para todos nós.

6 comentários:

  1. Lindo,Alice!! Elas, as flores, devem vir de dentro de nós também. Linda primavera pra ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sim, a Primavera oferece lições de vida. E todas as estações, pelo caminho. Se estou sendo muito mais atento à natureza circundante talvez eu tirar conclusões interessantes. Mas estamos ocupados com todos os tipos de detalhes. Li com prazer! Bons pensamentos para assistir a noite!

    ResponderExcluir
  3. Alice que profundo, realmente deveríamos seguir o exemplo da natureza nesta estação tão linda e regeneradora, mas nem sempre conseguimos. A imagem é maravilhosa, amo um camaranchão. Beijos e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana você e sua primavera! Adorei ler-te! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. A primavera nos faz ver a natureza ainda mais bela!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice, obrigada pela visita e por comentar, fico feliz quando vejo a aprovação das minha postagens. Parabéns pela linda poesia sobre a primavera, real mente é uma das mais lindas estações do ano. Bjuss uma semana abençoada.

    ResponderExcluir